domingo, 28 de Abril de 2024  04:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2009

Vilarinho do Bairro foi o justo vencedor


Futsal - 1.º Torneio da Bairrada

Realizou-se no sábado dia 11 o 1.º Torneio da Páscoa em Vilarinho do Bairro, que teve como equipas convidadas o Clube Atlético das Neves, PRODECO, C.C. Barrô e a equipa da casa o A.R.C. Vilarinho do Bairro. O primeiro jogo foi entre o Vilarinho do Bairro e o Atlético das Neves. Ao intervalo, o Vilarinho perdia 2-3, mas na segunda parte os bairradinos, com a sua superioridade, conseguiram dar a volta ao resultado, tendo ganho por 5-3, garantindo a sua posição para a final. No segundo jogo, o Barrô foi claramente superior na primeira parte à PRODECO, ao marcar 4 golos.

Na segunda parte, a PRODECO conseguiu empatar a quatro golos, mas o Barrô conseguiu dar a volta ao marcador, fixando o resultado em 7-4. No de apuramento para o 3.º e 4.ºs lugares, a PRODECO venceu por 5-0 o Atlético das Neves. Na grande final entre Vilarinho e Barrô, a equipa da casa sentiu algumas dificuldades em marcar golos, pois a defesa barroense não deixou, mas tantas vezes o cântaro vai a fonte até que parte, e antes do intervalo, o Vilarinho adiantou-se no marcador.

Na segunda parte, o Barrô chegou ao empate, que seria desfeito a 15 segundos do fim, com o Vilarinho a assegurar a vitória no torneio. O prémio de melhor guarda-redes foi atribuído a Joel, do Vilarinho do Bairro, e o prémio de melhor jogador, com 4 golos, foi para Pedro, do Barrô. O público da Bairrada continua a não apoiar o futsal em Vilarinho do Bairro, apesar da equipa sénior estar em primeiro lugar do campeonato. Um especial agradecimento aos patrocinadores do evento, pois sem esse apoio o torneio não se realizaria.

Luis Ribeiro


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®